Powered By Blogger

quinta-feira, 12 de junho de 2014

Policiais da 124ª DP prenderam um homem por receptação de veículo



Um homem foi preso ontem por policiais da 124ª DP (Saquarema) por crime de receptação. Segundo o delegado titular da 124ª DP, Dr. Mario Lamblet, a prisão ocorreu quando os policiais civis, em ronda de repressão a roubos de transeunte e veículos, na Rua Barão de Saquarema, avistaram três indivíduos empurrando um carro cinza, da marca Gol. Quando abordaram os elementos e verificarem a documentação do veículo, desconfiaram de sua autenticidade e conduziram os 3 para a delegacia, onde constataram, após consulta, que o carro era produto de furto no Rio de Janeiro.
Ainda segundo Dr. Mario, o indiciado se identificou como proprietário do veículo, e alegou ter comprado há um mês, por aproximadamente R$ 2.500,00 no Rio de Janeiro, sem determinar ou especificar a identificação do vendedor, demonstrando assim um dolo na aquisição do veículo, já que existem regras para transferência e venda do objeto em questão.
Caso não haja o pagamento da fiança, o preso será recolhido ao setor de custódia da SEAP, onde ficará a disposição da justiça.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...