Powered By Blogger

quarta-feira, 4 de junho de 2014

Artista global, Cleiton Medeiros, escolhe Saquarema para viver, trazer amigos e ensaiar textos



Em uma conversa descontraída com Cleiton Medeiros, ator com importantes participações no cenário das telinhas e até dos telões, o Notícias da Região dos Lagos descobriu que o ator se apaixonou pelo lugar assim que o conheceu. Procurando uma casa para comprar, ele pesquisou, visitou e achou. Depois de ter conhecido esta casa, todas as outras que eu visitei perderam a graça, disse Cleiton, e então levei 2 anos entre buscas e negociações e, cá estou. O local é Barra Nova, em Saquarema, a casa é um paraíso, tendo a lagoa como quintal e há aproximadamente 100 metros da Praia de Barra Nova. O local virou ponto de encontro e de ensaios dos atores, empresariados pela Magnólia Felix Design, da presidente Magnólia Felix, que estava presente durante a conversa na aconchegante sala de estar, junto com Lorena de Fátima, atriz, também com participações importantes, inclusive em novelas da Rede Record. Lorena tem 8 anos de carreira, que está acontecendo de forma rápida, visto que Lorena de Fátima tem um talento de encher os olhos como atriz. Participou também do bate papo o presidente do Maggy FC, Andinho Maggy, que é o responsável pelo Passeio Ciclístico do Maggy FC, evento do qual Cleiton Medeiros e Lorena de Fátima se apresentarão no próximo domingo (08).
Entre risos e piadas, da seriedade dos ensaios também circundou a conversa, assim como correria da vida dos artistas, a importância da cultura para o cidadão e a função do ator, que vai além do entretenimento.

Histórico profissional de Cleiton Medeiros

Cleiton começou no cenário artístico há 15 anos, quando se conscientizou de que o ofício de interpretar é o que o realiza. Apesar de optar em morar longe da cidade grande, Cleiton Medeiros atende uma agenda considerável de compromissos: TV, eventos, cinema. Estará protagonizando 2 curta metragens no segundo semestre deste ano. "Apresentando a Europa de uma Forma Diferente" é um roteiro que acontecerá na França, Bélgica, Londres e Suíça. O autor é Wellington T'Ambre, brasileiro naturalizado francês e terá na Direção de Fotografia o renomado Rene Castratti.
No segundo semestre deste ano (2014), Cleiton Medeiros estreará com um elenco de peso, a peça "Diga que Não Estou", de Wellingon T'Ambre, Direção de Jonatas Tavares, no Rio de Janeiro.
Cleiton é um apaixonado por surfe e talvez seu inconsciente tivesse escolhido a Capital Nacional do Surfe propositalmente, pois tem como meta apoiar a categoria.

Histórico profissional de Lorena de Fíta


Bastidores
Lorena de Fátima tem como madrinha nas artes cênicas ninguém menos que Fernanda Montenegro, por isto carrega uma bagagem interpretativa peculiar. Atua, principalmente, no teatro - "Desvendando Nelson", "A Guerra Continua Outra Vez", "6 Vezes Comédia", "O Mundo de Carol", "Quem Vê Cara Não Vê Coração", "Floresta Mágica", dentre outras. Foi dirigida por Luiz Rangel no Curta "Ira". Fez as séries "SOAP, OPERA CARIOCA" e "Mixto Quente", ambas dirigidas por Victor Ferrade.
Lorena é polivalente na arte de interpretar. Apresentou o programa "Plano Geral" - Canal Comunitário do Rio de Janeiro, direção de Luiz Rangel, participa do Canal de Humor no You Tube com o grupo "Atordoado" e acabou de gravar a novela da Record Pecado Mortal.
A atriz participa do elenco que acompanha Cleiton Medeiros nos curtas e na peça para o segundo semestre deste ano (2014).


Magnólia Felix Design

Magnólia Felix
Há 23 anos no mercado, desde o início, Magnólia Felix Design é uma agência que tem como principal característica a “Ação Multiplicadora”. Isto implica em: capacidade gera excelência e comprometimento gera fidelização.
O trabalho iniciou efetivamente na Secretaria de Cultura de Anápolis. Chegando ali, estabeleceu o departamento de artes, juntamente com seu colega e grande incentivador, Jonathas Tavares. O design gráfico daquele departamento foi crescendo, tornando-se destaque junto aos grandes patrocinadores dos eventos culturais daquela época. Percorrendo vários caminhos, Magnólia Felix, instituiu a Aploub, hoje razão social da agência.

Conheça um pouco mais sobre o trabalho do ator Cleiton Medeiros, atual morador de Saquarema:








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...