Powered By Blogger

segunda-feira, 9 de dezembro de 2013

Jogador de futebol foi assassinado em Sampaio Corrêa



Na noite de ontem (8), o jogador de futebol Rodrigo Mendonça, de 27 anos, foi assassinado em Sampaio Corrêa. O crime aconteceu por volta das 23h, em uma rua próxima a casa do meio-campista. Após levar 4 tiros, o rapaz foi levado ao hospital de Bacaxá, mas não resistiu aos ferimentos.
Rodrigo nasceu em Saquarema, porém não estava morando na cidade, mas sempre que podia, vinha visitar a família. Ele deixa 2 filhas, que perderam também a mãe no ano passado, vítima de câncer.
Embora atuasse pelo Resende, ainda tinha seus direitos veiculados ao Sampaio Corrêa, time onde jogou a Série B do Carioca deste ano. Neste domingo, ele estava em sua última folga antes do Natal.
O Sampaio Corrêa decretou luto oficial de 7 dias. A reapresentação do plantel para 2014, que estava prevista para acontecer hoje (9), não houve o treinamento inicial, como de costume.
Coincidência ou não, há pouco menos de 3 meses, outro ex-jogador do Sampaio foi assassinado. João Rodrigo, de 35 anos, morreu após ser sequestrado e decapitado na Zona Oeste do Rio de Janeiro. Os 2 jogaram juntos pelo clube de Saquarema em 2013.
Ficha técnica de Rodrigo
Nome: Rodrigo Parreiras Mendonça
Formação: Sampaio Corrêa
Clubes: Sampaio Corrêa, Bangu, Botafogo, Caniçal, Espinho, Moreirense, Ribeirão, Sampaio Corrêa, Madureira e Resende.

Imagem: Divulgação/Facebook
Texto apoiado no Futrio.net
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...