Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Jogadoras brasileiras de vôlei estão no Arysão, em Saquarema



Waleska é uma das promessas de José Roberto

      A seleção brasileira feminina de vôlei começou nessa semana a preparação para a Copa dos Campeões - que será disputada de 12 a 17 de novembro, no Japão - tendo como novidade 2 velhas conhecidas do torcedor brasileiro. As centrais Waleska e Carol Gattaz atenderam a um pedido do treinador José Roberto Guimarães e retornaram ao grupo. Ao lado de outras 12 jogadoras, as atacantes se readaptam a vida no Aryzão, o Centro de Desenvolvimento do Voleibol, em Saquarema, no Rio de Janeiro, e querem ajudar o Brasil a conquistar o 5º título do ano.
      A equipe brasileira que disputará a Copa dos Campeões é formada pelas levantadoras Fabíola e Claudinha, as centrais Adenízia, Fabiana, Carol Gattaz e Walewska, as ponteiras Fernanda Garay, Natália, Michelle e Tandara, as opostos Sheilla e Monique, e as líberos Camila Brait e Fabi.
      A Copa dos Campeões será disputada nas cidades de Nagoya e Tóquio, no Japão. O Brasil terá como adversários Estados Unidos, Tailândia, Japão, Rússia e República Dominicana. O Brasil tem um título na competição, em 2005, e ficou com a medalha de prata na última edição, em 2009. Neste ano, o time verde e amarelo disputou quatro competições - os Torneios de Montreux e Alassio, o Grand Prix e o Sul-Americano - e venceu todas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...