Powered By Blogger

quinta-feira, 31 de outubro de 2013

Criança de 8 anos morre atropelada por caminhão

Perícia realizando o trabalho
      Um acidente na tarde de ontem (31) tirou a vida de uma criança de apenas 8 anos. Erik atravessou a rua e foi atropelado por um caminhão, enquanto a irmã, que o acompanhava, assistia a tudo. O motorista disse ter tentado desviar do menino, mas assustado com o caminhão, ele tentou voltar para o local onde estava, indo exatamente para onde ele desviava. Os diretores da empresa estiveram no local e lamentaram o ocorrido. A mãe de Erik é funcionária do Hospital Municipal Nossa Senhora de Nazareth, onde estava quando soube e foi preparada por médicos para receber a notícia e em seguida foi levada ao encontro do filho. Como aconteceu nas proximidades da escola municipal onde estudava, Jardim Ipitangas, muitos funcionários estiveram presentes até a retirada do corpo, inclusive a diretora Ana Cláudia, assim como representantes da secretaria de Educação e Cultura, que deram assistência à família da criança.  Moradores questionaram a ausência de uma fiscalização eletrônica no local, que frequentemente acontece acidentes.
      Este veículo de comunicação lamenta o ocorrido e deseja forças para a família pela perda irreparável.
Imagem: Michele Maria

2 comentários:

  1. Lamentavelmente a estatística de que morrem mais pessoas no transito do que numa guerra se confirmam e a cada ocorrência ficamos consternados.

    ResponderExcluir
  2. Acabei de chegar do funeral desta criança foi um momento de muita dor e emoção por parte de familiares, vizinhos e funcionários da escola municipal Jardim Ipitangas que foram na sua maioria para a regional de Araruama onde o corpo do pequeno E. H. foi velado.

    ResponderExcluir

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...