Powered By Blogger

domingo, 23 de março de 2014

Mais um suicídio em Saquarema



Manoel Nunes, conhecido como Rato, teria atentado contra a própria vida na tarde de hoje. Segundo testemunhas ele teria pulado do 3º andar de um prédio em Porto da Roça, localizado em frente à loja Suzuki.
Empresário há muitos anos, Manoel era dono do mais famoso forró de Saquarema, o Bar do Rato. Seu amigo Nei, que não deixou o local desde que soube do ocorrido até o momento da retirada do corpo, esteve com a vítima até às 4h da manhã deste domingo, quando o forró ainda estava funcionando com os últimos clientes, e deixou o caixa do estabelecimento, onde era colaborador, sendo substituído pelo próprio dono, que conversou com ele sobre o grupo musical que se apresentaria na próxima semana. Segundo Nei, nada levava a crer que Rato pudesse cometer suicídio, embora estivesse sofrendo com câncer de próstata e recebera a notícia de que outros órgãos estavam afetados. Esta é uma hipótese do motivo do ocorrido.
Nei disse ainda que Rato era um grande amigo e que não tinha funcionários no estabelecimento comercial, apenas colaboradores que se prontificavam em ajudar e eram reconhecidos pelo amigo, que lhes dava uma quantia. Rato, que era muito querido na cidade, deixou esposa, 3 filhos e muitos amigos órfãos com a sua partida.
Coincidência foi que o prédio de onde Rato pulou foi projetado pelo arquiteto Paulo Luigi, que também cometeu suicídio no início deste mês. Em menos de 2 meses este é o terceiro caso de pessoas que teriam atentado contra a própria vida. O primeiro foi de um conceituado médico da cidade, que ainda está em investigação e corre em segredo de justiça.










Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...