Powered By Blogger

sábado, 8 de fevereiro de 2014

Rayssa Costa deixa o Top Music e assume Alexandre Touguinho

 O Top Music e a apresentadora Michele Maria anunciam que a partir do próximo programa, que será no dia 13 de fevereiro, a Rayssa Costa deixará oficialmente a Rádio Mar Aberto FM. Rayssa é estudante de jornalismo e atuou durante pouco mais de 1 ano na Assessoria de Comunicação da Secretaria Municipal de Educação de Araruama. Quando o Top Music ganhou novo formato, em outubro de 2013, passando a levar músicos ao vivo, Rayssa desempenhou, e muito bem, o papel de atender pelas redes sociais, inclusive criando uma página no Facebook para o programa (https://www.facebook.com/pages/TOP-MUSIC-987-FM/379312795535339?ref=hl).

Até então com o sonho de ser fotógrafa, Rayssa se apaixonou também por rádio, que antes não pensava em experimentar. Com novos objetivos, ela deixa o Top Music para seguir outros rumos.
Em seu lugar, entrará o músico Alexandre Touguinho, cantor e compositor. Alexandre vem se destacando em participações no programa desde o início, ficando conhecido pelo seu carisma e dom de cantar e imitar. A partir do próximo programa, a cadeira lhe foi confiada, passando não apenas a auxiliar no programa, como continuar fazendo o que faz muito bem: cantar.
          À Rayssa o Top Music e o Notícias da Região dos Lagos desejam muito boa sorte na nova empreitada e ao Alexandre Touguinho boas vindas.


2 comentários:

  1. Não tenho palavras para agradecer o imenso carinho. Sonhos e desejos eu tenho sim, mas você me aproximou de alguns deles, e serei sempre grata a você e Deus por te te colocado no meu caminho e na minha vida, porque hoje não apenas uma chefe mas sim uma grade amiga que sei que posso contar sempre. Obrigada mais uma vez por tudo e fiquei muito feliz em saber que meu lugar será bem ocupado pelo Alexandre Touguinho. Sucesso!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Você será sempre muito bem vinda de volta. Estarei esperando, certa de que um dia isso acontecerá. Deus abençoe sua nova caminhada e pode estar certa de que estarei torcendo por você em tudo o que estiver fazendo.

      Excluir

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...