Powered By Blogger

segunda-feira, 6 de janeiro de 2014

Zequinha assumiu a prefeitura de Saquarema



Em um breve período de férias da prefeita Franciane Motta, o vice-prefeito José Carlos Martins, o Zequinha, assumiu a prefeitura. Desde 1990 na política, Zequinha tem bagagem para assumir o cargo, mas, com humildade, ele disse que só está seguindo as orientações deixadas pela prefeita e que não gosta de holofotes, mas que está pronto para ajudar a quem precisa.
Ele começou na política depois de sua aposentadoria no antigo banco Banerj, quando foi secretário de Governo do então prefeito Carlos Campos, cargo que manteve no governo de Peres, mas não nega o seu desejo por coordenar campanhas. Sorridente, mas tímido, Zequinha falou ao jornal O Saquá sobre o apoio que recebe da família: “Minha mãe, Dercina Gonçalves, tem 96 anos e continua me aconselhando, na medida do possível. Minha esposa Vera Lúcia também é tímida, mas me acompanha em tudo o que faço. Tenho ainda o apoio de meus filhos Carlos André e Andréia Martins.”
Apaixonado por futebol, Zequinha esteve à frente da fundação do antigo Esporte Clube Barreira, atual Boa Vista, do Lions Clube e de outras instituições importantes para a cidade, mas não gosta de comentar sobre seus feitos; prefere falar de ações futuras, mas quando questionado sobre seu futuro na política, Zequinha disse que deu a palavra ao presidente da ALERJ, o deputado estadual Paulo Melo, de que apoiaria sua indicação para a próxima eleição na prefeitura de Saquarema e vai cumpri-lá e que daí por daí por diante, só poderá prometer muito trabalho e boas ações.

Imagem: Michele Maria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Sua participação é muito importante para melhorias de nosso trabalho. Ficamos gratos por participar...